Uma moradora de Ivinhema procurou a Delegacia de Polícia Civil após cair em um golpe aplicado por meio do aplicativo WhatsApp. O caso foi registrado como estelionato.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu mensagens de um número desconhecido, que utilizava a foto de seu advogado, o que a levou a acreditar que se tratava de um contato legítimo. Na conversa, o golpista afirmou que uma ação judicial da mulher havia sido ganha e que, para receber os valores do processo, seria necessário o pagamento de taxas e impostos.
Convencida da veracidade da informação, a vítima realizou dois pagamentos via PIX, totalizando R$ 3.200,00, para uma conta em nome de "Joel Araujo Queiroz", registrada no banco "Will Financeira S.S CFI".
Após desconfiar da situação e perceber que se tratava de um golpe, a vítima procurou a delegacia para registrar o fato. O caso agora será investigado, e o autor do crime ainda não foi identificado.
fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/160952/ivinhema-moradora-e-vitima-de-golpe-por-whatsapp-com-uso-da-foto-de-advogado
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/160952/ivinhema-moradora-e-vitima-de-golpe-por-whatsapp-com-uso-da-foto-de-advogado
Olá, deixe seu comentário para IVINHEMA: Moradora é vítima de golpe por WhatsApp com uso da foto de advogado
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X